CNBB DECIDE PARTICIPAR DAS DISCUSSÕES DO PACTO SOCIAL

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) aceitou ontem, em Brasília, o convite formal para participar das reuniões do pacto social. Após o encontro com o ministro da Justiça, Bernardo Cabral, o presidente da CNBB, dom Luciano Mendes de Almeida, indicou o bispo de Imperatriz (MA), dom Afonso Gregori, para representar a entidade nas discussões. Além da CNBB, integra-se hoje às discussões a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), segundo informou o ministro (FSP).