As vendas no comércio varejista da Grande São Paulo cresceram 16,38% no mês passado, em relação a julho. O dado foi divulgado ontem pela FECESP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). Nos primeiros oito meses deste ano, o comércio experimentou queda acumulada nas vendas de 14,73% em comparação a idêntico período de 1989 (FSP).