MANDELA DECIDE ADIAR SUA VISITA AO BRASIL

O Ministério das Relações Exteriores informou ontem que foi adiada a visita do líder sul-africano Nelson Mandela ao Brasil, prevista para 10 a 12 de setembro. O adiamento resulta do acirramento dos conflitos entre grupos negros rivais na África do Sul. Segundo o Itamaraty, o Congresso Nacional Africano, presidido por Mandela, recomendou sua permanência no país (FSP).