PETROBRÁS FARÁ APELO PARA REDUZIR CONSUMO

A PETROBRÁS iniciará nos próximos dias uma campanha de esclarecimento público para redução do consumo de combustíveis derivados de petróleo, anunciou ontem o ministro da Infra-Estrutura, Ozires Silva (O ESP).