Os ministros da Justiça, Bernardo Cabral, e do Trabalho, Antônio Rogério Magri, asseguraram ontem que a participação do governo nas negociações com os eletricitários ficará restrita ao Ministério da Infra-estrutura. Magri disse que a resposta final sobre as reivindicações está a cargo do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que se reunirá no próximo dia 28 para discutir a greve da categoria (O Globo).