A Polícis Federal vai indiciar vários dirigentes do Sindicato dos Eletricitários de Brasília, reunindo ou não as provas que os incriminem como autores da sabotagem que destruiu duas redes de transmissão e provocou um blecaute em Brasília e Goiânia. Fontes da direção geral da Polícia Federal informaram que os sindicalistas serão indiciados como co- responsáveis pela sabotagem, uma vez que foram eles quem tomaram a iniciativa de deflagração do movimento que acabou culminando no atentado as redes de transmissão (O Globo).