A Polícia Militar do Paraná reprimiu ontem uma manifestação de estudantes da rede estadual de ensino, em Curitiba, usando bombas de gás lacrimogênio. Os estudantes protestavam contra a baixa qualidade do ensino no estado e reivindicavam a instituição do passe estudantil. Estudantes e policiais trocaram tapas, socos e pontapés. Não houve feridos graves (FSP).