O governo vai reeditar a medida provisória no. 199, que define a reposição de perdas salariais e proíbe mais de dois reajustes anuais. A reedição, que deverá ocorrer entre hoje e dia 27 (a MP 199 vence no dia 26), estenderá o abono de Cr$3 mil em agosto a aposentados e pensionistas. A informação é do líder do governo no Senado Federal, José Ignácio Ferreira (PST/ES) (FSP).