O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Distrito Federal considerou ontem abusiva a greve dos eletricitários da CEB (Companhia de Eletricidade de Brasília). Os trabalhadores encerraram o movimento após paralisação de 23 dias. Mesmo considerando o movimento "abusivo", TRT-DF considerou a greve legal, porque a CEB não vinha cumprindo um acordo firmado com seus funcionários. Eles reivindicavam reajuste salarial de 256% e receberam 30% (FSP).