Um dia depois de o ministro da Justiça, Bernardo Cabral, com autorização do presidente Fernando Collor, retomar o diálogo com os eletricitários, concedendo audiência ao comando de greve da categoria e ao presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Jair Meneghelli, o ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, afirmou ontem, em Brasília, que o retorno ao trabalho "é condição essencial para que as negociações sejam retomadas". "Caso contrário, o TST julga e liquida o assunto", disse. O reajuste salarial de 256%, reivindicado pelos eletricitários, foi considerado Inadmissível" pelo ministro. O TST julga no próximo dia 28 o dissídio dos eletricitários (JB).