FERROVIÁRIOS COMEÇAM A RETORNAR AO TRABALHO

Os ferroviários da Superintendência Regional da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A) de Bauru (SP) decidiram ontem retornar ao trabalho depois de 14 dias de paralisação. Eles reivindicavam 237% de aumento. "O movimento estava se desgastando junto à opinião pública", disse Sérgio de Araújo, vice-presidente do sindicato da categoria. Os ferroviários em Minas Gerais começaram a voltar ao trabalho ontem, após o julgamento do dia 21 do TST (Tribunal Superior do Trabalho), que considerou abusiva a greve da categoria. Eles reivindicavam 166% de reposição salarial e tiveram reajustes que variam de 0,8% a 40% (FSP).