Os funcionários do metrô de São Paulo decidiram, em assembléia realizada anteontem, entrar em greve a partir da zero hora do próximo dia 28. Eles reivindicam um reajuste salarial de 103%. A Companhia do Metropolitano ofereceu 9,9%. A greve, que está sendo chamada de Ioiô", não é por tempo indeterminado: será intercalada. Dia sim, dia não, os metroviários vão parar (FSP).