MEDEIROS TEM PRÉ-INFARTO EM BRASÍLIA

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Luiz Antônio de Medeiros, sofreu pré-infarto no início da madrugada de ontem, em Brasília. Ele deverá permanecer até amanhã na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unicor, em São Paulo, para onde foi transferido de Brasília. Medeiros foi submetido a uma angioplastia para a desobstrução de dois coágulos na coronária esquerda e passa bem (FSP).