METALÚRGICOS DA ISHIBRÁS CONQUISTAM REAJUSTE SALARIAL

Os metalúrgicos da Ishikawagima do Brasil, empresa do grupo Ishibrás, conquistaram um reajuste salarial de 84,34% ontem, no julgamento do dissídio da categoria, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Apesar de o TRT ter considerado a greve dos trabalhadores abusiva, eles comemoraram o índice de reajuste, o que foi considerado como uma vitória, já que a classe não está em campanha de data-base. Os metalúrgicos da Ishikawagima suspenderam a greve-- que durou 22 dias-- e hoje negociarão com a empresa o pagamento dos dias parados (O Dia).