GOVERNO DEVERÁ MANTER O ABONO DE CR$3 MIL

O governo deverá manter, nos salários de setembro, o abono de Cr$3 mil concedido em agosto aos trabalhadores que ganham até cinco salários- mínimos. As lideranças governistas no Congresso começaram ontem a acenar com a possibilidade de repetição do abono e, dependendo da posição da área econômica, até com a incorporação definitiva aos salários. "A área política defende a manutenção", disse o líder do governo na Câmara, Renan Calheiros (JB).