O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio de Janeiro julgou abusiva a greve dos metalúrgicos do estaleiro ISHIBRÁS, iniciada no mês passado. O TRT determinou índice de 84% para a reposição salarial da categoria (O Dia).