SUPERINTENDENTE DA EMBRAER DEFENDE SUA PRIVATIZAÇÃO

O diretor-superintendente da EMBRAER, Ozílio Silva, defendeu ontem a privatização da empresa e disse que o governo tem falhado como acionista majoritário, porque não investe, desde o ano passado, o suficiente em novos projetos. A defesa da privatização foi feita depois que a assembléia de acionistas decidiu aumentar o capital da EMBRAER de Cr$14,5 bilhões para Cr$37 bilhões (O ESP).