LUTZENBERGER VAI A NAIROBI PREPARAR CONFERÊNCIA DA ONU

O secretário de Meio Ambiente, José Lutzenberger, viaja hoje para Nairobi, capital do Quênia (África), para participar, até o dia 31 de agosto, da primeira reunião preparatória da 2a. Conferência Internacional sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, que ocorrerá no Brasil, em junho de 1992. O objetivo da reunião é decidir o plano de ação e a agenda a serem desenvolvidos neste segundo semestre. Antes da conferência, mais três grandes reuniões preparatórias estão agendadas pela ONU (Organização das Nações Unidas), responsável pelo evento (GM).