O NÍVEL DE EMPREGO NA INDÚSTRIA PAULISTA

A indústria do Estado de São Paulo criou 1.733 postos de trabalho na segunda semana deste mês. Assim, o nível de emprego cresceu 0,09% em relação à primeira semana do mês. O número de contratados no mês chegou a 4.116, uma elevação de 0,22% na taxa. Os dados foram divulgados ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (FSP).