SIMPÓSIO DISCUTIRÁ O FUTURO DO SINDICALISMO NO BRASIL

Começa amanhã no Palácio de Convenções do Parque Anhembi o 1o. Simpósio Internacional sobre "O futuro do sindicalismo no Brasil", promovido pela Fundação Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Social com apoio deste jornal. Participam representantes de sindicatos patronais e de trabalhadores do Brasil e de seis países europeus: Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Polônia. A duração do evento é de dois dias (O ESP).