COLLOR DICURSARÁ NA ONU EM SETEMBRO

O presidente Fernando Collor de Mello vai fazer no próximo dia 23 de setembro, em Nova Iorque (EUA), o discurso de abertura da 45a. Assembléia da Organização das Nações Unidas (ONU). Será o primeiro discurso de Collor na ONU. Tradicionalmente, o discurso de abertura da assembléia da entidade é feito pelo presidente brasileiro. Além dos EUA, Collor visitará, a partir do dia 26, o Canadá (FSP).