TST CONSIDERA ABUSIVA GREVE DOS FERROVIÁRIOS

A greve dos ferroviários da RFFSA e da CBTU, que já dura dez dias, foi julgada abusiva pelo Tribunal Superior do Trabalho. Segundo o TST, o setor é essencial e a greve não foi anunciada 72 horas antes. Com a decisão, as empresas podem descontar os dias parados (FSP).