ELETRICITÁRIOS MANTÊM GREVE

A greve dos eletricitários, com 55 mil trabalhadores espalhados pelo país, completa hoje 17 dias. Como as negociações entre o comando nacional da categoria e a direção da ELETROBRÁS não chegaram a nenhum acordo, os ministros do Trabalho, Antônio Rogério Magri, e da Justiça, Bernardo Cabral, estão atuando como intermediadores entre as partes. Na segunda audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, a estatal apresentou ontem documentos tentando provar a abusividade da greve e os eletricitários buscando comprovar o contrário. No máximo em 10 dias o TST julgará a questão (JB).