IRAQUE DECIDE NÃO SOLTAR CIDADÃOS DE PAÍSES HOSTIS

O Iraque não vai liberar os cidadãos dos países hostis que se encontram em seu território, enquanto persistir o perigo de guerra. O anúncio foi feito ontem por Saadi Mahdi Saleh, presidente do Conselho Nacional, o parlamento iraquiano. "O povo decidiu reter como convidados os estrangeiros das nações que ameaçam o Iraque, até que sejam dadas garantias de que não haverá guerra contra o nosso país`, declarou (JC).