COLLOR AUTORIZARÁ FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO AOS DOMINGOS

O presidente Fernando Collor assina, no próximo dia 21, decreto permitindo o funcionamento do comércio aos domingos. De acordo com o decreto, os estabelecimentos comerciais só poderão funcionar se forem respeitadas duas condições: acordo entre patrões e empregados e legislação municipal permitindo o funcionamento (O Globo).