RODOVIÁRIOS DE SALVADOR ENTRAM EM GREVE

Os rodoviários de Salvador (BA) entraram ontem em greve, por tempo indeterminado. A paralisação é a quarta no ano. A categoria reivindica reposição salarial de 378% a partir da data-base (1o. de agosto), incorporando perdas salariais desde 1985 até o mês passado. As empresas oferecem, no máximo, 40% de reposição (GM).