O presidente Fernando Collor sancionou ontem a lei que extingue a cobrança do selo-pedágio nas rodovias federais. A partir de agora o governo tem 120 dias para enviar ao Congresso Nacional novo projeto de lei criando mecanismos de financiamento para construção e manutenção das rodovias federais (JB).