ELETROPAULO E CESP ANUNCIAM ANTECIPAÇÃO SALARIAL

A ELETROPAULO e a CESP (Companhia Energética de São Paulo) concederam ontem uma antecipação salarial de 35% nos salários de agosto de seus empregados. Em junho, as estatais paulistas do setor já tinham dado um reajuste de 35% a seus funcionários. A antecipação foi aceita pelos empregados da ELETROPAULO numa assembléia ontem. Hoje, os trabalhadores da CESP se reúnem para avaliá-la (GM).