Os dois mil funcionários da Philco voltaram ontem ao trabalho em São Paulo, após seis dias de greve. O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo acertou com a direção da empresa a concessão de um reajuste de 15% neste mês, mais um abono de Cr$2 mil para todos os trabalhadores e uma antecipação salarial de 10% em setembro (GM).