Depois de 25 dias de greve, os empregados da Telecomunicações de Brasília S/A retornam hoje ao trabalho. Ontem, o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Brasília julgou o dissídio coletivo da categoria. A greve foi considerada legal e a empresa, proibida de descontar os dias parados. Além disso, o TRT determinou a concessão de um reajuste salarial de 30% aos telefônicos (GM).