A prefeitura de São Paulo definiu ontem o reajuste salarial para os servidores da administração direta relativo ao mês de agosto: 18,02%. Com esse aumento, desde a decretação do Plano Collor, já foram concedidos 117,97% de reajuste aos servidores municipais (FSP).