Terra e Democracia, o evento ecológico que será realizado no Rio de Janeiro no dia 23 de setembro, ganhou a adesão de professores, que vão, por sua vez, convocar os alunos a participar da festa. A professora Giceli Cândido Silva da Costa, do CIEP Clementina de Jesus, em Campo Grande, por exemplo, se interessou em participar da organização do "Planeta Humano"-- nome de um dos palcos onde estará representada a luta das minorias sociais. A professora Maria Lúcia Ribeiro Correia, da Escola Municipal Deodoro, na Glória, ingressou no grupo do "Planeta Reiventado", onde os artistas vão "reinar". As duas encontraram-se ontem com o diretor-geral do evento, Túlio Feliciano, e com o secretário-executivo do IBASE (Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas), Herbert de Souza, também organizador da festa (JB).