Os funcionários da TELEPAR (Telecomunicações do Paraná S/A), em greve há 28 dias, voltaram ontem ao trabalho. Eles acataram a decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) que prevê reajuste salarial de 52% aos cinco mil empregados e o não desconto dos dias parados (GM).