HUSSEIN ENVIA CARTA A COLLOR

O presidente do Iraque, Saddam Hussein, enviou carta ao presidente Fernando Collor, anteontem, onde afirma o interesse do seu governo em resolver a situação dos 500 brasileiros que querem deixar o país. Hussein lembra ainda a importância das relações comerciais bilaterais. Em termos diplomáticos, explicou o porta-voz do Itamaraty, ministro José Vicente Pimentel, "houve uma reação cordial que pode ser traduzida como um progresso na atual situação" (GM).