Os cerca de seis mil funcionários da regional Recife (PE) da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A) entraram ontem em greve. Eles querem reposição salarial de 166%, julgamento do dissídio coletivo e a readmissão de 2,4 mil funcionários (FSP).