LULA DIZ QUE DISPUTARÁ SUCESSÃO DE COLLOR

O deputado federal e presidente nacional do PT, Luís Inácio da Silva, anunciou ontem que disputará a sucessão do presidente Fernando Collor, em 1994. "Quem teve 31 milhões de votos para a Presidência, como eu, tem, mais do que ninguém, o direito de disputar a próxima eleição presidencial", disse. "Sou candidato nato à Presidência da República nas próximas eleições", afirmou (O Dia).