Cerca de 1,2 mil funcionários da ELETROSUL prometem ocupar, a partir de hoje, a sede da empresa em Florianópolis (SC). Segundo o sindicato da categoria, os eletricitários, em greve desde o último dia 31 de julho, pretendem, após a ocupação, realizar um encontro com a direção da empresa para discutir a reivindicação do reajuste de 215%, relativo às perdas de março a julho, e os problemas econômicos da empresa, que é responsável pela distribuição de energia elétrica aos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul (GM).