Os eletricitários do Rio de Janeiro, em greve há 16 dias, não receberam a antecipação quinzenal estabelecida pelo acordo coletivo em vigor. A medida atingiu os 25 mil trabalhadores do sistema elétrico no Rio. Hoje, o comando dos eletricitários reúne-se com a direção da ELETROBRÁS para tentar por fim ao movimento. Os trabalhadores reivindicam reposição salarial de 215% (GM).