O nível de emprego industrial no Estado de São Paulo cresceu 0,13% na primeira semana de agosto, em relação à última de julho. Foram contratados 2.383 trabalhadores. O aumento das vagas no período foi igual à variação registrada em todo o mês de julho. A taxa acumulada no ano foi de -7,87%, o que representou a dispensa de 165.524 funcionários. Nos últimos 12 meses, a variação ficou em -5,43%, com cortes de 111.144 vagas na indústria. As informações foram divulgadas ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (FSP).