O governo do Iraque anunciou ontem que os cidadãos estrangeiros que se encontram no Kuwait poderão abandonar seu território quando quiserem. A medida não foi estendida, no entanto, aos estrangeiros retidos no próprio Iraque, os quais são considerados, pelo Ocidente, como possíveis reféns (O Globo).