BRASIL E ARGENTINA VÃO COMBATER JUNTOS A AIDS

Brasil e Argentina estabelecerão uma estratégia conjunta para combater e controlar a epidemia de AIDS nos dois países e transferir medicamentos nacionais para o tratamento da doença. A informação é do ministro da Saúde, Alceni Guerra, que esteve em Buenos Aires mantendo conversações com seu colega argentino, Dalze, para a elaboração de uma política única de vigilância sanitária. Alceni disse que futuramente o Uruguai, Chile, Bolívia e Paraguai poderão integrar um programa comum de AIDS (JB).