Os metalúrgicos do Estaleiro Verolme, de Angra dos Reis (RJ), fecharam ontem por aproxidamente uma hora o comércio da cidade. Eles saíram numa passeata pelo centro que reuniu cerca de 500 pessoas, entre as quais, caixas de supermercados e vendedores de lojas, uniformizados e carregando faixas de apoio à luta dos operários. Todos os estabelecimentos fecharam as portas e penduraram nas janelas cartazes em solidariedade aos trabalhadores, além de tarjas pretas em sinal de protesto contra a crise do estaleiro (O Dia).