Os telefônicos de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, voltar ao trabalho hoje em todo o estado, após quatro dias em greve. A decisão foi precipitada por decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que confirmou a legalidade da greve e concedeu aumento de 30% para a categoria (FSP) (GM).