Acabou a greve dos trabalhadores da indústria eletroeletrônica e metalúrgica da Zona Franca de Manaus (AM). Os quase 35 mil grevistas (parados desde o dia 1o.) aceitaram a decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho): reajuste de 204% sobre março e estabilidade por três meses (FSP).