DEMITIDOS EXIGEM INDENIZAÇÃO DO ESTALEIRO VEROLME

Cerca de 150 metalúrgicos entraram ontem nas instalações do estaleiro Verolme, em Angra dos Reis (RJ), exigindo o pagamento das indenizações do pessoal demitido. Depois de negociações, a direção da empresa forneceu guias para liberação do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O estaleiro está fechado há dois meses, sem pagar os funcionários. Nesse período, 907 metalúrgicos-- do total de 4,5 mil-- foram demitidos (FSP).