SENADO APROVA FIM DO SELO-PEDÁGIO

O Senado Federal aprovou ontem a extinção do selo-pedágio. O projeto será remetido agora à sanção do presidente Fernando Collor. Pelo projeto, o governo terá um prazo de 120 dias para propor ao Congresso Nacional um projeto de lei que disponha sobre um novo mecanismo de financiamento para construção e manutenção das rodovias federais (JB).