Cerca de três mil trabalhadores, a maioria em greve, realizaram ontem uma passeata de protesto pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. O movimento visa a unificação da luta dos trabalhadores em greve. Participaram do ato metalúrgicos, eletricitários, petroleiros, telefônicos, entre outros. Não foram registrados incidentes. Trinta policiais militares acompanharam a passeata (O Dia).