GOVERNO QUER MOVER AÇÃO CONTRA A "FOLHA"

O ministro da Justiça, Bernardo Cabral, enviou ontem pedido ao procurador- geral da República, Aristides Junqueira Vilela, para que processe a "Folha de S.Paulo" por reportagens sobre a contratação pelo governo de agências de publicidade sem licitação. O ofício de Cabral menciona trechos de reportagens nas quais a "Folha" revela que contas oficiais foram entregues a agências que atuaram na campanha eleitoral do presidente Fernando Collor. O documento de Cabral chama as reportagens de "campanha no mínimo difamatória" (FSP).