Os oito mil aeronautas do Sindicato Nacional dos Aeronautas entraram em estado de greve ontem. Eles querem 216% de reajuste salarial. Os aeroviários do Estado de São Paulo decidiram não entrar em greve a zero hora de hoje, como previam (FSP).