COLLOR E BUSH SE REÚNEM EM SETEMBRO

O presidente Fernando Collor se encontrará com o presidente dos EUA, George Bush, em 29 ou 30 de setembro, por ocasião da reunião de cúpula da UNESCO (órgão da ONU-- Organização das Nações Unidas) em Nova Iorque. No dia 24 do próximo mês, Collor falará na sessão de abertura da 45a. Sessão da Assembléia Geral da ONU. A agenda prevê o discurso de Collor, sua volta ao Brasil e depois nova viagem aos EUA (O ESP).